Black Friday : Tudo Que Quero Jà!
24.11.2017

Acho que esta semana, não se ouve, não se vê, nem se recebe emails sobre outra coisa que não seja este tal dito BLACK FRIDAY. A ultima sexta feira do mês de Novembro, é uma data infalível para duas coisas: comprar tudo que preciso muito, e principalmente tudo que não preciso de TODO. É incrível como entramos nisso para poupar a comprar as coisas que já namoramos há um bom tempo por um preço mini e acabamos por ser levadas à falência pela sensação de estarmos a fazer (ou no caso o medo de perder) um grande deal. Secalhar eu sou suspeita, porque para mim online shopping is LIFE..mas acho que aproveitar os saldos online pode ser mais tranquilo do que estarmos sujeitas a protagonizar o next big hit do   naquelas enchentes que se fazem ver nas lojas. Ennnnntão, aqui vão algumas coisas que estão na minha wishlist para este BF!!!

1. ASOS:

First things first!! Não podia faltar, a minha loja online preferida de todas da vida, de manhã, à tarde ou a noite. Então, uma seleção de coisas que já quero há muito tempo, e algumas peças de noite que encontrei pelo caminho..e amei!!

Blazer Preto Estilo Victoriano, Trench Coat, Calças de couro cintura alta.

Eu adoro um bom blazer preto assim leve para usar com uma tee, jeans and sneakers (fav airport combo) e amei estes ombros acentuados para dar um bocado de personalidade. Este trench já está sob o meu radar desde o verão, adoro o detalhe nas mangas..A modelo looks tão cool com ele, que também quero look that cool rs. E por ultimo, esta calça de couro com a cintura subida, que super ajuda a moldar o corpo e vai dar-me super jeito agora no frio porque acho couro um material top para outono/inverno.

Pijama seda exótico, Pijama seda estilo AP, Body em renda.

E como não podia deixar de faltar, as coisas que eu não sabia que precisava até ir lá por causa do BF: roupa de noite. Eu AMO pijamas, e sou muito ou 8 ou 80, ou pijama da Barbie ou pijama de seda. Acho que a ASOS tem uma oferta de pijamas de seda e rendas, muito grande, e se procurarmos bem conseguimos get that good quilaty..for (way) less, o segredo mesmo está em procurar.

Primeiro, um pijaminha de seda com uma estampa exotica, perfeito para levar para uma little escape pra um paraíso tropical (assim tipo Bali, super combina ne?). Segundo, um pijama de seda assim bem estilo AP, bem”acordo e vou para a minha casa de banho toda em mármore branco vibe”. E por ultimo, body de renda, por incrível que pareça encontro muitos bodies não só giros mas que vistam bem, então não pensei duas vezes em grab este!!

2. AQ/AQ

Quando penso em AQ/AQ só imagino três coisas: decotes até ao umbigo, saias com racha, e calças de cintura alta. Adoro a loja, os designs são bem femininos e os produtos têm uma qualidade ótima! Entretanto há um tempo que já não comprava nada, porque de um dia para o outro os preços deles assim triplicaram..então à menos que goste muito muito muito..não compro! Mas como têm coisas giras, os descontos do BF foram uma boa desculpa para voltar a fazer uma visitinha e querer mil coisas..

Larissa Deep Plunge Jumpsuit, Elise Mini Dress, Olivia Maxi Dress, Francessca Jumpsuit

Vocês sabem que eu adoro looks já feitos, tipo macacões, vestidos e combos, porque deixam-nos lindas sem muito trabalho e são bem práticos. Nesta loja, fiz uma pequena seleção de peças assim bem praticas, para um bom investimento, que podemos usar muito em diferentes ocasiões.

Adepta de deep plunge como sou, este macacão Larissa, foi amor a primeira vista. Só me consigo imaginar bem morena, com este amarelo torrado a ressaltar ainda mais o meu bronze, alias, foi preciso só isso pra me apaixonar. Mas depois podemos considerar também que vejo-me muito a usa-lo tanto a noite, como de dia que acho super chique. Depois, o Elise, um vestidinho em tons bronze, com bastante iluminador nas pernas e a usar o perfume “Bronze Goddess by Estée Lauder”..e pronta pra uma little night out com as amigas.O maxi Olivia, em azul cobalt, para um jantar assim de aniversario, ou outra saída qualquer com o boy, acho que não tem erro: amo essa cor!! E por ultimo, aquele macacão preto not so basic, que temos que ter sempre na nossa mala, porque para qualquer eventualidade com ele estamos seguras..previsão: vou repeti-lo MUITO.

3.Sephora

Por ultimo, mas não menos importante: Sephora. É de se salientar que a Sephora é das poucas lojas no universo que eu ainda vou fisicamente para fazer compras (ao invés de order online), e em termos de online beauty shopping eu acesso muito outras como beautybay.com, ou cultbeauty.com mas que infelizmente estão com uma lista de espera (para aceder ao site) de 150 000 pessoas.

Aqui mesmo, foram todas aquelas coisas que vemos quando estamos na fila para pagar, mas pensamos “não, vou ser uma pessoa consciente..não, eu nem preciso disso” então pois, aqui está o resultado do BF. Há muito tempo que quero experimentar esta toalha Makeup Eraser, que é re-usável, e com um bocado de agua promete tirar TODA a maquiagem. Eu já tenho produtos que tiram bem a minha maquiagem, e não que esteja descontente com eles, mas é que isto é mais tipo um “gadget” que eu quero ver se funciona, e como funciona!!! Depois, este Farsali oil que nem preciso de dizer nada, porque vocês de certeza que viram pelo menos uma das vossas fav beauty gurus a usa-lo para fazer a make..será que vale toda a hype mesmo? A Palette Naked Heat da Urban Decay (da qual já tínhamos falado no insta) tem assim uma combinação de tons terrosos que ninguém consegue resistir!! (também podemos concordar que basta porem qualquer sombra bem laranja que im SOLD). E por ultimo, o Brazilian Bum Bum cream, favorito da Gen dos últimos tempos, e foram tantas fotos de seguidoras a comprar e amar que eu tenho que give it a try..parece que o cheiro é assim de tirar o fôlego: AMO!

Então meninas, aqui estão os meus queridinhos para o Black Friday. Não percam tempo e corram para ver as lojas porque obviamente os tamanhos VOAM. E quero saber, disto tudo o que acham que eu realmente NÃO preciso??

Pin Share